Personagens de Genshin Impact - parte 1

Desde o ano passado eu ando viciada em um jogo chamado Genshin Impact. Além do jogo ser bem divertido, ter uma boa história, boa jogabilidade, boas músicas e um bom gráfico, o que eu mais amo nesse jogo é o design dos personagens. 

Gosto tanto que resolvi fazer a loucura de ir desenhando eles e pintando com aquarela. O problema é que tem muito personagem e provavelmente vai ter novos pelos próximos anos (sim, anos). Não sei até quando meu vício e essa decisão de desenhar os personagens vai continuar, mas hoje eu resolvi trazer os 10 (sim, 10) que eu já desenhei, já que pretendo ficar um tempo sem fazer isso (eu acho) pois estou com outros projetos no momento. 



Foram esses. Se gostou, me segue em alguma rede social ali em cima, porque sempre atualizo lá primeiro.

2 comentários:

  1. Nossa, mas que coisinhas mais lindas Cris! Estou encantada e agora me deu até vontade de jogar o game. Hahaha! Parabéns, tá lindo demais.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Menina, como você é talentosa! <3
    Já me deu vontade de ver um livro inteirinho ilustrado por você!!!!
    Parabéns pelo trabalho.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir