Um talvez breve início

Depois de muito, mas muito, mas muito mesmo, pensar, finalmente resolvi voltar a ter um blog. É sempre difícil escrever um primeiro post. E faz acho que uns bons meses que não escrevo nada em um blog (ou em qualquer outro lugar) então perdoem essa pessoa levemente perdida que escreve este post.

Acho que posso começar falando que senti muita falta de escrever em algum lugar, mas não conseguia achar sentido para fazê-lo, principalmente porque acho que não me encaixo mais na blogsfera de hoje. Não tenho paciência mais pra ficar atrás de números, de ficar tirando mil e uma fotos bonitas, separar o texto em etapas para atrair a atenção dos leitores, divulgar em todas as redes sociais possíveis e, o pior, responder comentários vazios com respostas tão vazias quanto. Sabe aquele comentário de alguém que nem leu o seu post de verdade e que só apareceu para divulgar o dela? Então, isso.

Blogar perdeu o sentido pra mim depois de um tempo. Algo que fez parte da minha vida por tantos anos. E o triste é que me afastei de pessoas e blogs que eu ainda acompanho, mas que perdi o costume de trocar ideias nos comentários, justamente por estar cansada de todo o resto. Algo que era prazeroso se tornou estressante e preferi fazer outras coisas ao invés disso. 

Pausas são boas, fazem a gente pensar e a valorizar o que realmente importa. E por isso estou voltando com esse humilde blog, onde pretendo compartilhar meus hobbies, meus desenhos, talvez algumas receitas que deixam meu coração quentinho pra deixar o seu também e, principalmente, pensamentos aleatórios. Então não espere resenhas super elaboradas, fotos lindas, textos bem escritos, opinião sobre a última série da moda ou algo assim. Tem blogs melhores por aí pra isso.

Então chegue mais, queride leitore (fiz certo?), pegue um café e vamos prosear nos comentários desse e de posts futuros.

ps: não sou tão velha quanto a última frase faz eu parecer, mas não sou novinha apesar de ouvir "kapop", BTS e separar meu cabelo no meio.

Um comentário:

  1. Eu mantenho o blog ainda pq é meu espaço. Vejo ele como minha casinha sabe? Faço o que quero, quando quero, e aquece meu coração rsssss

    Bem-vinda de volta!

    ResponderExcluir