Quinze dias, Vitor Martins

Em Quinze Dias temos Felipe, um jovem adolescente louco pelas férias de verão  que, quando finalmente chega o momento, ele descobre que vai precisar passar 15 dias hospedando o seu vizinho, Caio, o qual ele teve um crush na infância. Isso seria algo tranquilo, se Felipe não fosse cheio de inseguranças. Logo, suas férias tranquilas para colocar séries em dia acabam trazendo um turbilhão de sentimentos com os quais Felipe precisa lidar.

Gostei muito desse livro. Além de ter um romance bem fofinho, a forma como Felipe lida com suas inseguranças e paranoias acaba sendo divertido e fofo. É fofo a construção do relacionamento dele com o Caio, é fofo o relacionamento dele com a mãe e muito legal o desenvolvimento do amor próprio dele também.

É um livro super rápido de ler por ser leve e fluir bem, além de ser curtinho. Achei que alguns pontos na história não tiveram um fim ou uma resolução e isso me deixou querendo um continuação, para saber mais sobre. Não acho que isso vai acontecer, mas quem sabe, né?

Resumindo, fofo, fofíssimo, fofoso, leiam!

0 Comentários:

Postar um comentário