Leitura: A Jornada das Bruxas, Karina Heid

Já faz um tempinho que li esse livro (e vários outros) mas resolvi que quero postar todos aqui, então vamos ter muitas resenhas pelos próximos dias (eu espero).

Em A Jornada das Bruxas, acompanhamos a jornada da adolescente Nina, uma jovem descendente de uma família de bruxas. Depois de receber uma carta perdida a anos, ela descobre que precisa reviver uma antiga tradição e acaba embarcando para a Romênia para conviver com uma bruxa anciã, enquanto deixa a família sendo investigada pelo governo e seu novo vizinho, Alex, o qual ela tem muito interesse. 

É um livro sobre o crescimento e o auto conhecimento de Nina, resumindo. Quando li a sinopse eu achei que seria mais interessante e envolvente, mas não consegui me conectar com os personagens e acabei não curtindo tanto a leitura quanto gostaria. Não fui muito convencida pelo relacionamento dela com o Alex.

Ainda assim é uma leitura que flui bem e acho que vale a pena dar uma chance. Tem bastante frases que fazem a gente pensar sobre a vida, o universo e tudo mais. Para quem gosta de histórias sobre bruxas ligadas a natureza, acho que vai gostar bastante.

0 Comentários:

Postar um comentário