Série O Beijo Traiçoeiro, Erin Beaty

Sage Fowler tem uma língua afiada e um temperamento rebelde, o que a faz ser considerada inapta para o casamento, mas perfeita para ser aprendiz de casamenteira. Logo ela recebe uma missão importante: acompanhar uma comitiva de jovens da nobreza a caminho do Concordium, um evento onde acontece as uniões entre as grandes famílias e casamentos são arranjados. Sua missão é anotar tudo sobre todas as damas e pretendentes com o objetivo de formar bons pares. A escolta militar que acompanha o grupo percebe uma conspiração se formando, e Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Com o destino do reino em jogo, a última coisa que Sage esperava era viver um romance de tirar o fôlego.

Está aí uma série de livros que não prometeu nada e entregou tudo. Cheia de tramas políticas e boas reviravoltas, com uma narrativa simples e direta, sem enrolação, o que faz a leitura ser bem rápida e leve. Entretém muito bem e é uma leitura bem divertida, perfeita para relaxar. Em vários momentos eu não queria parar de ler!

Achei interessante como o enredo de um livro pro outro muda bastante, mas ao mesmo tempo mantém certas situações como motivações para os outros livros, principalmente relacionado às questões políticas. Além disso, gosto do desenvolvimento das personagens femininas, pois elas têm bastante força e importância no decorrer dos livros.

Não coloquei a sinopse dos outros livros para não dar spoilers rs

Recomendo muito a leitura para quem quer algo rápido, leve e divertido.

E você, conhecia essa série?

Ps: vou voltar a postar aqui ao poucos, mas não quis fazer um longo post sobre isso, então espero voltar em breve ;)

0 Comentários:

Postar um comentário