Última parada, Casey McQuiston

No livro Última Parada, August se muda para Nova York para fazer faculdade depois de viver praticamente a vida toda ajudando a mãe com um caso policial em particular. Ela pretendia que essa nova etapa da sua vida fosse sem surpresas e normal, mas primeiro: ela acaba dividindo o apartamento com pessoas bem excêntricas; e, segundo: ela conhece Jane no metro, sempre na mesma linha, e se apaixona por ela, mas temos um porém aqui: Jane pertence aos anos 1970 e está perdida no tempo, presa a uma única linha do metro. August vai fazer de tudo para ajudá-la e vai precisar de todo o seu conhecimento adquirido com a mãe para isso, além de seus novos amigos.

Eu gostei bastante desse livro. Gosto muito da escrita da Casey McQuiston e de como ela consegue fazer a gente se envolver com a história e amar os personagens. É impossível não gostar de todos os personagens que aparecem, da ambientação do livro e de tudo que vai acontecendo. É impossível não torcer para August e Jane. Recomendo de mais a leitura.

2 comentários:

  1. Oi Cris! Que coincidência, eu assisti um vídeo esses dias e o booktuber gringo (não me lembro quem era agora) estava indicando justamente esse livro. Me lembro de ter pensado: acho que esse livro ainda não foi lançado aqui no Brasil ~ e não é que ele já foi? Adorei a dica, o livro parece ser super bacana. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!
    É legal quando a gente se conecta com a leitura e com os personagens, não? :)
    Fico feliz que isso tenha acontecido com você!
    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir